Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Neves acerta com Sport

Compartilhe

O Sport acaba de anunciar a contratação de Thiago Neves. O jogador, de 35 anos, fechou com o clube pernambucano após ser rejeitado pela torcida do Atlético-MG. O Leão o anunciou com um texto junto de uma publicação nas redes sociais:

”O que transforma a luta em conquistas é a garra de um grupo. Temos mais um reforço no time para caminhar junto conosco. Thiago Neves é do Leão! Seja muito bem-vindo!”, escreveu o clube.

João Felix

O meia não teve um bom ano no Cruzeiro em 2019, e acabou sendo rebaixado junto com o clube mineiro. Além disso, ficou muito marcado por um áudio em que pedia para que um dirigente do time acertasse as dívidas com os jogadores antes de uma partida contra o CSA. Nesse jogo, o atleta perdeu um pênalti e ficou sem clima para continuar na equipe azul de Belo Horizonte.

No Grêmio não teve melhor sorte. Foram apenas 14 partidas até ser dispensado pelo time de Renato Gaúcho. Alguns jornalistas consideram que o jogador ficou ”sem mercado” por conta de suas atitudes. Agora no Sport, Thiago Neves tentará reencontrar o seu bom futebol.

Em destaque