Carregando

Buscar

Futebol

Sport encaminha contratação de Thiago Neves

Compartilhe

Após ver seu negócio com o Atlético Mineiro indo por água abaixo por conta do protesto de torcedores, Thiago Neves já tem um novo time para defender na Série A do Campeonato Brasileiro. Se trata do Sport. Como noticiado pelo “ge”, o clube pernambucano já tem um acerto com o jogador e apenas detalhes impedem o anúncio oficial. O negócio pode ser fechado ainda nesta quinta-feira (17).

Thiago já havia assinado um pré-contrato com o Atlético a pedido de Jorge Sampaoli. Contudo, por já ter jogado no rival Cruzeiro e protagonizar cenas de desrespeito ao Galo, os torcedores não aceitaram a transação, fazendo com que a diretoria mudasse de ideia. Com isso, os clubes precisam entrar em comum acordo para desistir do que foi acertado para não haver nenhum imbróglio judicial. Ainda não há definição sobre isso.

O meio está sem clube desde a última semana, quando foi dispensado pelo Grêmio. Em 14 jogos pelo Tricolor Gaúcho, marcou apenas um gol, sendo sua partida final justamente contra o Sport. Na quarta-feira (16), Thiago alfinetou o ex-clube por meio de rede social. O Grêmio perdeu para a Universidad Católica por 2 a 0 na Libertadores e o meia comentou se ele era realmente o culpado pela fase gremista. Jael, ex-companheiro, respondeu a publicação.

João Felix

Em destaque