Carregando

Buscar

Futebol

Solskjaer mantém contato com Sancho e afirma que negócio será resolvido em breve

Compartilhe

Termos pessoais nunca foram um problema na negociação entre Manchester United e Jadon Sancho. O jogador tem vontade de se juntar ao clube inglês e os Diabos Vermelhos não veem problemas para arcar com seu salário. No entanto, a barreira é o pagamento da pedida do Borussia Dortmund de 120 milhões de euros. Apesar do imbróglio, o treinador Ole Gunnar Solskjaer ainda vê o negócio como provável.

Como noticiado pelo veículo inglês “The Sun”, o treinador norueguês mantém contato frequente com o atacante de 20 anos do Dortmund. Em uma das conversas mais recentes, OGS teria confirmado a Sancho que o negócio será concretizado perto do fechamento da janela que se encerra oficialmente no dia 5 de outubro. Ou seja, o United ainda tem mais de duas semanas para concretizar o negócio.

Sancho seria a maior contratação da história do Manchester United, superando os 105 milhões pagos para a Juventus por Paul Pogba em 2016. O atacante inglês está treinando normalmente com o Borussia Dortmund, se preparando para o início de mais uma temporada. Assim como o Borussia, o United estreia em seu campeonato nacional no próximo fim de semana.

João Felix

Em destaque