Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo e São Paulo entram em campo para encerrar rodada da Libertadores

Compartilhe

Depois de Santos, Athletico, Palmeiras, Grêmio e Internacional, chegou a hora do São Paulo e do atual campeão da Libertadores, o Flamengo, retomarem a competição intercontinental. Enquanto os detentores do troféu mais importante do continente visitam o Independiente del Valle, o São Paulo recebe o tradicional River Plate. Você pode apostar pelo Bet365!

INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO

Atual campeão, o Flamengo entra na partida contra o Del Valle por uma disputa direta pela primeira colocação do grupo. As equipes venceram as duas partidas inicias e estão empatadas com seis pontos. No entanto, os equatorianos levam vantagem por conta do saldo de gols.

As equipes já se enfrentaram nesta temporada pela Recopa. O Flamengo venceu na volta após empate na ida e se sagrou campeão. O Rubro-Negro deve ir a campo com: César; Filipe Luís, Léo Pereira (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio, Isla; Thiago Maia (Arão), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique (Diego) e Gabriel. A partida ocorre às 21h00 (horário de Brasília).

SÃO PAULO X RIVER PLATE

O São Paulo entra na terceira rodada da Libertadores com a necessidade de vencer. Atualmente o Tricolor Paulista está empatado com o Binacional e o River Plate com três pontos, todos atrás da LDU que tem 100% de aproveitamento. Os comandados de Fernando Diniz terão pela frente o melhor ataque da competição. Foram oito gols em duas partidas para o atual vice-campeão continental. A partida acontecerá às 19h00.

Diniz busca trazer o bom momento vivido no Campeonato Brasileiro para a Libertadores. Após dez rodadas de Brasileirão, o São Paulo é o terceiro colocado com 18 pontos. O River por sua vez, ainda não voltou às atividades por conta da pandemia de coronavírus, seu último jogo oficial foi no dia 11 de março. O Tricolor deve ir a campo com: Volpi; Reinaldo, Léo, Diego Costa, Igor Vinícius; Igor Gomes, Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Pablo e Vitor Bueno.

Em destaque