Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians tenta efeito suspensivo para ter Jô contra o Sport

Compartilhe

Jô foi punido por dois jogos após ser julgado por ato contra o zagueiro Diego Costa, do São Paulo. O atacante foi acusado de agressão física, mas escapou dessa acusação e seu caso foi enquadrado como ”ato desleal”.

No julgamento, que o atleta participou on-line, ele afirmou: ”Dentro do futebol, existe sempre contato físico. Naquele momento, acontecia uma jogada pela direita, eu vinha para o ataque, e o Diego entrou na minha frente. Para antecipá-lo, para chegar na frente, acontece o empurrão, como vocês podem ver na imagem. É uma briga de espaço. Acabei empurrando, sim, mas acredito que não seja agressão, foi briga de espaço. Eu querendo passar na frente dele, ele não deixando, e aconteceu o empurrão. Acredito que não seja como muitos estão vendo. Nunca me envolvi em algo parecido, sou um jogador de passado tranquilo e espero continuar assim”.

João Felix

Mesmo após o julgamento, o Corinthians não desiste de pode usá-lo contra o Sport na próxima rodada. O clube apresentou na tarde dessa quinta-feira (17), o pedido formal de efeito suspensivo para o jogador.

Em destaque