Carregando

Buscar

Futebol Stick

CEO confirma ida de Thiago para o Liverpool

Compartilhe

O espanhol Thiago Alcântara será jogador do Liverpool. Após meses de imbróglio envolvendo o atual campeão inglês, os Reds atenderão a demanda do Bayern e pagarão cerca de 30 milhões de euros para contar com o futebol do meio-campista. Thiago também estava sendo monitorado pelo Manchester United.

Mesmo sendo um dos principais jogadores da equipe, Thiago viu o Bayern optar por não renovar seu contrato que expira no fim da temporada. Com isso, os Bávaros o colocaram disponível no mercado por um valor baixo para que eles não saíssem prejudicados em um futuro próximo, podendo perder o jogador de graça a partir de janeiro. O CEO Karl-Heiz Rummenigge confirmou o negócio nesta quinta-feira (17).

João Felix

“Posso confirmar que o Bayern chegou a um acordo final com o Liverpool. Era grande vontade de Thiago fazer algo novo na carreira”, dizia a declaração de Rummenigge. Thiago chegou ao Bayern em 2013. Foram sete títulos nacionais. Sua melhor temporada foi a passada, em que conquistou a tríplice coroa (Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Liga dos Campeões).

Em destaque