Carregando

Buscar

Futebol

Botafogo e Vasco iniciam disputa por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe

Rivais de nascença, Botafogo e Vasco foram colocados frente a frente no sorteio da Copa do Brasil. As equipes começarão hoje a definir quem seguirá adiante para as oitavas de final da competição. A partida terá início às 19h00 (horário de Brasília). Você pode apostar pelo Bet365!

Curiosamente as equipes se enfrentaram no último domingo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os 90 minutos foram movimentados: cinco gols, com os Cruzmaltinos se saindo vitoriosos no apito final. Com o triunfo, o Vasco foi para a quarta colocação. O Botafogo entrou na zona de rebaixamento.

Por conta da atual posição do Alvinegro, os torcedores protestaram no início da semana, afirmando que a Copa do Brasil seria uma obrigação para o clube. O Botafogo apesar de ter boas atuações, tem dificuldade em vencer suas partidas. Nas nove vezes que entrou em campo no Brasileirão, empatou seis e venceu apenas uma.

João Felix

Em contramão, o momento vivido pelo Vasco é de paz. A torcida está de bem com o time e confia no trabalho do jovem treinador Ramon. O início em alta no Brasileirão colocou o time na liderança por algumas rodadas, fato que não acontecia desde 2012. Germán Cano entra no clássico com o objetivo de superar Nenê na artilharia do país. Enquanto o meia do Fluminense lidera com 17 gols, o argentino tem 16, ao lado de Gabriel Barbosa e Léo Gamalho.

Em destaque