Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho afirma esforço para contratar Gareth Bale; Sergio Reguilón assinará nas próximas horas

Compartilhe

Após começo com derrota no Campeonato Inglês, o Tottenham se movimentou para reforçar o elenco na reta final da janela de transferências. São dois nomes em pauta, ambos do Real Madrid: Sergio Reguilón e Gareth Bale. O lateral-esquerdo já está com negócio encaminhado e irá assinar nas próximas horas. Por outro lado, a transação por Bale é vista como um desejo cauteloso.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano da “Sky Sports”, Sergio Reguilón será reforço do Tottenham. O lateral que estava com um pé e meio no Manchester United mudará seu destino dentro da Inglaterra e se juntará aos Spurs por 30 milhões de euros. Diferente do United, os londrinos aceitaram os termos impostos pelo Real Madrid, incluindo uma cláusula de recompra no futuro.

João Felix

Por outro lado, o futuro de Gareth Bale segue como uma incógnita. Fora dos planos de Zidane, o atacante galês está no mercado em busca da melhor opção para voltar a atuar em alto nível. Em entrevista coletiva, José Mourinho não escondeu a vontade de contar com o jogador que já havia tentado contratar quando era treinador do Real Madrid.

“Eu tentei contratar o Gareth Bale para o Real Madrid, fato que não foi possível enquanto estive por lá; Ele chegou quando deixei o clube. Não há segredo nisso. Até Gareth sabe isso. Mas eu não vou falar mais sobre ele porque ele é um jogador do Real Madrid”, disse Mourinho. Fabrizio Romano afirma que Real Madrid e Tottenham estão conversando para negociar valores do atleta.

Em destaque