Carregando

Buscar

Futebol

Hansi Flick quer ponta e lateral para fechar elenco da temporada no Bayern

Compartilhe

Conquistar a tríplice coroa não acomodou Hansi Flick no Bayern de Munique. Às vésperas de nova temporada, o treinador que já contratou três nomes na janela de transferências afirmou que ainda pretende trazer mais dois jogadores para fechar o elenco dos Bávaros. Entre as pedidas estão um ponta e um na lateral.

Em entrevista divulgada pelo veículo alemão “Bild”, Hansi afirmou querer mais um jogador que ataca pelos lados para completar o trio formado por Leroy Sané, Kingsley Coman e Serge Gnabry. Isso se deve ao fato de o Bayern ter perdido Ivan Perisic que retornou de empréstimo para a Internazionale. O acordo para uma compra em definitivo não foi concluído e o croata voltou logo ao término da última temporada.

O principal nome em pauta para repor o experiente croata era de Oliver Batista Meier, de 19 anos. O atacante alemão pertence ao Bayern, contudo, já havia sido emprestado ao Heerenveen da Holanda antes do clube Bávaro demonstrar interesse em utilizá-lo no elenco principal. Uli Hoeneß, diretor esportivo, já havia afirmado em entrevista recente de que “não falta ninguém” no plantel.

João Felix

Mesmo contra a decisão da diretoria, Hansi ainda quer contratar. O nome mais forte para a lateral é de Sergiño Dest do Ajax. O garoto de 19 anos já acordou termos com o Bayern, no entanto, o valor pago ao clube holandês ainda é um impasse entre as partes. O Ajax exige de 15 a 20 milhões. 

O Bayer aguarda a venda de Thiago, Sven Ulreich e Javi Martínez para suprir o baque sofrido nos cofres devido à pandemia de coronavírus. Na atual janela o clube já contratou Leroy Sané, Aleander Nübel e Tanguy Nianzou.

Em destaque