Carregando

Buscar

Futebol

Projeto da nova camisa do Barcelona para 2021-2022 é divulgado por jornal

Compartilhe

O Barcelona mal divulgou os novos uniformes para a temporada atual, e a Nike já está pensando na próxima temporada. O “Mundo Desportivo” divulgou nesta terça-feira o projeto criado pela patrocinadora para o uniforme de 2021-2022 do Barça. 

Depois de uma série de apresentações internas para dirigentes e empresas que também distribuem os uniformes, já circulam na internet alguns detalhes de como será a nova camisa do time. A publicação teve acesso ao uniforme que será baseado no brasão do clube.

Foto: Reprodução/Mundo Desportivo

Isto é, o desenho da nova camisa do Barcelona é inspirado na composição do escudo do clube. Assim, a parte inferior tem listras em azul e bordô. Na parte superior, à direita, o equivalente à Cruz de São Jorge (Creu de Sant Jordi), que aparece no escudo. A diferença desta camisa é que o fundo será azul. 

Já na parte esquerda, no local do escudo, haverá listras em referência à bandeira da Catalunha (Senyera). Também será em vermelho ao invés de amarelo, assim como as mangas da camisa. Já o calção ainda não teve o desenho revelado, mas devido à composição da camisa se espera que seja em azul.

João Felix

Em destaque