Carregando

Buscar

Futebol

Andrés Sánchez diz que Corinthians sofreu emboscada

Compartilhe

O presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, falou sobre o episódio do último domingo (15), em que os jogadores e membros da comissão técnica do clube sofreram ameaças no aeroporto. Para o mandatário, o Timão sofreu uma emboscada.

”Primeiro que é lamentável, até porque historicamente nós sempre atendemos os torcedores. Se cobrado é normal, mas ser intimidado e ameaçado não faz parte da torcida. Fazia anos que não acontecia isso. Foi uma emboscada. Os seguranças do aeroporto, polícia e do clube falaram que tinham apenas 15 pessoas e que poderíamos sair”, revelou.

João Felix

”Pedimos para sair pelos fundos, mas a Infraero não permitiu. Saímos e aconteceu aquele absurdo. Tivemos que passar por esse papelão. Os jogadores estão assustados, muito tristes, eu também. O pior de tudo talvez tenha sido depois, nas redes sociais. É ridículo. Nas redes não se identifica, não se sabe quem está falando. É perigoso. Os jogadores estão se recuperando e espero que façamos um grande jogo amanhã para o bem do Corinthians”, completou.

Na próxima quarta-feira (16), o Corinthians encara o Bahia em São Paulo, às 21h30. Relembre o episódio do aeroporto:

Em destaque