Carregando

Buscar

Futebol Stick

André Villas-Boas avisa a Neymar: “Você sabe o impacto de acusações falsas”

Compartilhe

O incidente que marcou o futebol mundial no último fim de semana está longe de terminar. O lance envolvendo Neymar Jr. e o defensor Álvaro González, do Olympique Marseille, está sendo analisado friamente para saber se as acusações de racismo do brasileiro são verdadeiras ou não. Por outro lado, os companheiros e clube de Álvaro demonstram apoio ao jogador. Desta vez, quem falou foi o treinador André Villas-Boas.

Treinador do Marseille com bagagem em grandes times europeus, Villas-Boas falou pela primeira vez sobre o caso: “Estamos ao lado do jogador e à procura da verdade. Temos a certeza que o Álvaro não é racista. O Marseille é um clube multicultural. Vamos todos tentar encontrar a verdade”, disse ele em coletiva de imprensa.

André ainda relembrou o fato de Neymar Jr. já ter sofrido uma falsa acusação de estupro, reforçando a ideia de que o brasileiro saberia as consequências de estar mentindo. “O Neymar também já foi alvo de faltas acusações e sofreu muito. Ele sabe o impacto de uma acusação falsa. Não é bom para o Álvaro, é um assunto bastante delicado”, comentou.

João Felix

Ainda sobre o assunto, o treinador afirmou que seu atleta sofreu ameaças de morte por conta do incidente. “As ameaças de morte são verdade. Informamos a polícia e agora está nas mãos deles. Estas são as consequências da acusação (de Neymar). Espero que tudo acaba em breve. O melhor exemplo que temos é este: “o acusador já acusou outros de algo que não foi verdade”, acrescentou.

Em destaque