Carregando

Buscar

Futebol

STB acerta com Eduardo Rocha e Mauro Galvão para jogos da Libertadores

Compartilhe

O SBT anunciou os primeiros nomes que não compor a equipe para as transmissões da Libertadores. Após ser especulado, Téo José será o narrado. Além disso, a emissora também confirmou Ricardo Rocha e Mauro Galvão.

A emissora também confirmou as duplas para os dois primeiros jogos da emissora. A partida entre Bolívar e Palmeiras será com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já Universidad Católica e Grêmio, para o SBT Porto Alegre, terá a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.

Téo José foi anunciado oficialmente como narrado do SBT para a Libertadores. O jornalista afirmou estar muito feliz de fazer parte da equipe.

– Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV – afirmou.

João Felix

Siga nas redes sociais

Em destaque