Carregando

Buscar

Futebol

PSG se posiciona a favor de Neymar

Compartilhe

Neymar segue dando o que falar pelo mundo todo. Após passar por episódio de um suposto racismo, que culminou em uma agressão do craque sobre o zagueiro Álvaro Gonzalez, o PSG acabou se manifestando oficialmente.

O clube se colocou à disposição para ajudar em qualquer investigação do caso, reiterando que é completamente a favor de seu jogador, e que lamenta qualquer episódio de racismo no futebol.

João Felix

Confira a nota na íntegra:

“O Paris Saint-Germain apoia fortemente Neymar Jr, que disse ter sido vítima de insultos racistas de um jogador adversário

O Clube lembra que não há espaço para o racismo na sociedade, no futebol ou em nossas vidas e conclama todos a se elevarem contra todas as suas manifestações pelo mundo.

Há mais de 15 anos, o Clube está fortemente empenhado na luta contra todas as formas de discriminação ao lado dos seus parceiros como SOS Racisme, Licra ou Sportitude.

O Paris Saint-Germain conta com a Comissão Disciplinar da LFP para investigar e lançar luz sobre estes fatos. O Clube está à sua disposição para colaborar no andamento das investigações”.

Em destaque