Carregando

Buscar

Futebol

Olympique de Marselha sai em defesa de Álvaro Rodrigues e diz que jogador não é racista

Compartilhe

O Olympique de Marselha se manifestou nas redes sociais a respeito do episódio envolvendo o brasileiro Neymar e o meia Álvaro Gonzales no último domingo. O clube francês emitiu um comunicado em que defende o jogador espanhol e afirma que ele não é racista.

– Álvaro Gonzalez não é racista, ele nos demonstrou, pelo seu comportamento diário, desde que entrou para o clube, como já testemunharam os seus companheiros. O Clube fica à disposição da comissão disciplinar para cooperar plenamente na apuração de todos os acontecimentos que marcaram esta reunião, e nas 24 horas que os antecederam – informou o clube.

João Felix

Além de afirmar que pretende cooperar com as investigações, o clube também condenou as atitudes tomada contra Álvaro, como ameaças ao jogador e à família.

Essa polêmica é séria e já tem consequências graves. O clube condena, assim, a divulgação dos números de telefone privados de Álvaro Gonzalez e seus familiares ontem à noite na mídia e redes sociais brasileiras, dando origem a constantes assédios, consistindo em particular de ameaças de morte – completou.

Em destaque