Carregando

Buscar

Futebol

Juventus coloca Douglas Costa à venda, e United é o provável destino

Compartilhe

Douglas Costa está perto de encerrar sua passagem pela Juventus. Segundo o site “Goal”, o time italiano está disposto a negociar o brasileiro, e o Manchester United aparece como o grande favorito para contratá-lo, embora os valores não tenham sido informados.

A sequência de lesões do atacante pode ser o ponto principal da equipe de Cristiano Ronaldo pensar em negociá-lo. No entanto, o ex-Grêmio não está pensando em deixar o clube que está desde 2017. 

“Embora seus agentes tenham tentado despertar interesse em clubes da Premier League, há muitas dúvidas sobre sua capacidade física de atuar regularmente”, escreveu a publicação.

João Felix

Apesar dos questionamentos sobre a condição física, o site coloca o gigante inglês como o possível destino, já que rumores anteriores colocaram o brasileiro como um “plano B” do United após o fracasso na contratação de Jadon Sancho, do Dortmundo. A Juve, por sua vez, teria interesse em contar com Paul Pogba no time. 

Na última temporada, Douglas Costa disputou 29 jogos e marcou três gols. De acordo com o “Goal”, ele foi desfalque em 21 partidas.

Em destaque