Carregando

Buscar

Futebol

Conmebol fecha parceria com SKY e Claro para TV fechada; Jornalista divulga valor que será cobrado pelo pay-per-view

Compartilhe

Após a Conmebol fechar com o SBT para a transmissão da Libertadores em TV aberta, foi a vez da entidade divulgar parceria com a Band Sports para a produção e programação do novo canal de TV Conmebol, que será agregado à grade das operadoras de TV Claro e SKY.

No entanto, segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do “Uol Esportes”, o valor que será cobrado para a assinatura do pay-per-view da Libertadores nas Claro e na Sky é um pouco acima da média: R$ 40. 

No comunicado oficial, Juan Emilio Roa, diretor Comercial da entidade, afirma que a nova aliança permite aumentar ainda mais a distribuição das partidas dos emocionantes torneios para os fãs no Brasil.

“Temos o prazer de apresentar o novo acordo firmado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal de TV Conmebol, que será agregado à grade das operadoras de TV Claro e SKY, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar as festas ConmebolLibertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição das partidas de nossos emocionantes torneios para os fãs no Brasil ”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.

Os representantes da Claro e da SKY também se pronunciaram sobre o acordo, e se mostraram otimistas quanto a nova parceria.

“O acordo da CONMEBOL com a Band vai garantir que o assinante da Claro tenha acesso aos melhores jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa, com a melhor qualidade. A Claro está sempre buscando trazer o melhor conteúdo para seus clientes e isso é mais uma grande notícia para os fãs de futebol ”, afirma o diretor de Programação e Conteúdo da Claro, Fernando Magalhães.

“Devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, acreditamos firmemente no acordo entre a CONMEBOL e a Band, que traz ainda mais qualidade e conteúdo relevante aos nossos clientes. Como agregadores de entretenimento, queremos sempre proporcionar a melhor e mais completa experiência de TV paga, levando entretenimento a todos os municípios do país ”, completa Gustavo Fonseca, vice-presidente de Marketing e Estratégia da SKY

Em destaque