Carregando

Buscar

Futebol

Após rejeição da torcida, Atlético-MG desiste de contratar Thiago Neves

Compartilhe

Thiago Neves não irá jogar no Atlético-MG. Apesar do negócio ter avançado nas últimas horas, após rescisão com o Grêmio, a notícia caiu como uma bomba em Minas Gerais e causou revolta na torcida atleticana. Com isso, a diretoria desistiu da contratação. A notícia foi foi publicada primeiro pelo “Superesportes” e confirmada pelo “GloboEsporte”.

Nas redes sociais, representantes da organizada do Atlético-MG, a Galoucura, publicaram um vídeo dizendo que “esse pilantra não veste a camisa do Galo”. A pressão foi imensa e, por isso, Thiago Neves não será o reforço pedido por Sampaoli.

Segundo o “GloboEsporte”, membros da diretoria atleticana também não viam a contratação do ex-Cruzeiro com bons olhos. Grande parte discordava da negociaçã, omas a cúpula que comanda o futebol (o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor Alexandre Mattos) foi convencida, e o contrato foi assinado nesta segunda-feira.  O acordo que estava fechado entre as partes previa um salário mais baixo na carteira e bônus por produtividade. 

João Felix

Alguns torcedores, inclusive, criaram uma petição online para evitar a contratação do jogador de 35 anos. 

Em destaque