Carregando

Buscar

Futebol

Veja a repercussão da “reestreia” do sorridente Lionel Messi no Barcelona

Compartilhe

Após tentativa frustrada de sair do Barcelona, Lionel Messi esteve presente no primeiro jogo do time na reta final de preparação para a temporada que está por vir. Em amistoso frente ao Gimnástic, o Barça venceu por 3 a 1 com gols de Dembéle, Griezmann e Philippe Coutinho. No entanto, todas as atenções foram voltadas ao argentino.

Flagrado sorridente por algumas câmeras, a expectativa era grande para saber como Messi iria se sair ao voltar a vestir o uniforme do Barça. Como esperado, o ainda capitão do time fez jus ao nome e atuou com a determinação e qualidade de sempre. Ao longo da partida até deixou Griezmann cobrar um pênalti. O sorriso de Messi foi destaque na capa do jornal “Sport”: “Messi já sorri”.

João Felix

O otimismo se manteve na capa de outros dois jornais. No “L’Esportiu”, com Messi na capa, foi dito “En marxa”, frase que é uma espécie de motivação, induzindo que o time está em boa direção. Enquanto isso no tradicional “Mundo Deportivo”, os olhares não ficaram só no argentino, visto que o jornal afirmou ser um “Novo Barça” nas mãos de Ronald Koeman.

Em destaque