Carregando

Buscar

Futebol

Suposto anel de noivado de Cristiano Ronaldo para Georgina Rodríguez é avaliado em R$ 4 milhões

Compartilhe

Cristiano Ronaldo parece estar fazendo bom uso do dinheiro que conquista graças a seu futebol dentro das quatro linhas. Fora delas, o atacante português teria gastado 615 mil libras (R$ 4,4 milhões na cotação atual) em um anel de noivado para a esposa Georgina Rodríguez. De acordo com o veículo “Gambling Deals”, o anel seria o mais caro pago por um jogador de futebol na história.

As 615 mil libras de Cristiano para Georgina superam as 500 mil desembolsadas por Jordan Pickford em uma aliança para sua esposa Megan Davison. O ranking é completado por Ashley Cole (275 mil libras) e outros quatro atletas empatados na quarta colocação com alianças avaliadas em 250 mil libras: Wayne Rooney, Rio Ferdinand, Kyle Walker e John Terry.

Juntos desde o fim de 2016, Cristiano e Georgina tem uma filha de dois anos juntos, além de cuidarem de outras três crianças de outros casamentos. De acordo com informações do veículo inglês “The Sun”, o jogador teria pedido a modelo espanhola em casamento em 2018.

João Felix

Em entrevista no ano passado, CR7 disse estar apaixonado por ela. “Ela me ajudou muito. Claro, estou apaixonado por ela. Eu vou (casar) um dia, claro. É o sonho da minha mãe também”, disse ele. O valioso anel seria da poderosa marca Cartier. Os rumores da aquisição da aliança aumentaram quando a modelo comentou em uma publicação e postou uma imagem com o anel por meio de seu Instagram.

Em destaque