Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar desabafa nas redes sociais após acusar jogador do Olympique de Marseille de racismo

Compartilhe

Depois de ter sido um dos cinco expulsos no fim da partida entre PSG e Marseille, Neymar desabafou nas redes sociais sobre o episódio racista que sofreu dentro de campo. Segundo o brasileiro, o jogador rival o chamou de “macaco”.

Em seu Twitter, o craque declarou: “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”. Na saída de campo, Neymar admitiu ter agredido o espanhol. 

No primeiro tempo, o camisa 10 do time francês já havia prestionado com o quarto árbitro dizendo “racismo no!”, como foi captado pelos microfones. O lance aconteceu por volta dos 37 minutos. O árbitro paralisou o jogo para tentar entender o que havia acontecido.

Álvaro González reclamava com a arbitragem sobre uma suposta cusparada de Di María, que alegou ter sido ofendido. No fim do segundo tempo, Neymar voltou a se estranhar com o atleta do Marseille e deu um tapa na cabeça do defensor. Devido a isso, o brasileiro foi expulso, que deixou o campo mais uma vez acusando o espanhol de racismo

Esse foi o primeiro duelo de Neymar pelo PSG na temporada atual do Campeonato Francês. O craque ficou de fora da estreia do time após ter testado positivo para Covid-19.

Em destaque