Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornalista e dirigente colocam Liverpool e United como favoritos por Thiago; propostas ainda não foram apresentadas

Compartilhe

Um dos jornalistas mais conceituados no futebol, Fabrizio Romano da “Sky Sport” atualizou a situação do meio-campista Thiago na janela de transferências. Hoje, seu destino se resume em três possibilidades: Liverpool, Manchester United ou permanecer no Bayern de Munique, clube em que atua desde 2013. Apesar do interesse e o contato com agentes do atleta, ainda não houveram propostas oficiais.

Em entrevista ao “Sport 1”, Uli Hoeneß, dirigente do Bayern, falou sobre o caso Thiago. “Nós o oferecemos um bom contrato, mas no último minuto ele mudou de ideia. Ele provavelmente já definiu termos pessoais com Liverpool e Manchester United. Mas Liverpool e United NÃO fizeram proposta por Thiago até agora. Eles estão esperando a última semana da janela para fazer uma oferta de valor menor. O Bayern precisa decidir se quer jogar o jogo deles ou irá mantê-lo a qualquer custo”, disse.

Romano afirmou que o United fez contatos com agentes do atleta. No entanto, o Liverpool ainda é favorito na contratação por Jürgen Klopp estar pressionando para contar com Thiago. Contudo, ainda não há oferta oficial para o Bayern por nenhuma das partes. A pedida dos Bávaros é de 30 milhões de euros (R$ 189 milhões) e a previsão é que o preço caia nas últimas semanas de janela.

João Felix

Thiago não renovou com o Bayern e seu vínculo expira ao fim da temporada. Ou seja, na janela de transferências de janeiro, o meia poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube sem nenhum custo, fato que seria prejudicial ao Bayern que iria perde-lo de graça. Por conta disso, os Bávaros pretendem negociá-lo o mais rápido possível.  

Em destaque