Carregando

Buscar

Futebol

Ceni critica pênalti contra o Fortaleza: ‘Desejo do árbitro se tornou realidade’

Compartilhe

Treinador do Fortaleza, Rogério Ceni ficou na bronca com a arbitragem após o empate com o Grêmio, em 1 a 1, neste domingo. Após o jogo, o técnico reclamou bastante do pênalti marcado para o adversário no começo do segundo tempo.

– Na minha opinião, o juiz vinha mostrando muito entusiasmo em conseguir um lance desse tipo no jogo e perdemos uma bola que era nossa. O Quintero foi para a disputa de bola, na minha opinião não houve pênalti, houve um braço encostado no jogador do Grêmio, mas que não força para ele cair. Foi tão rápido, com tanta vontade e sem querer nem olhar no VAR, que a gente vê que o desejo dele se tornou realidade com algo que demos oportunidade – disse.

João Felix

Rogério Ceni também comentou sobre a partida. O treinador destacou a boa atuação da equipe, mas lamentou o gol sofrido, que tirou a vitória do Fortaleza.

– O time correu e competiu como sempre faz com os adversários fora de casa. Ele compete em todo lugar. Tem dificuldades em casa, mas também dificulta a vida dos outros time fora de casa. Uma pena o pênalti que nós estávamos relativamente bem no jogo, comecinho, juiz tava com entusiasmo e apareceu a oportunidade. Marcou a penalidade – completou.

Em destaque