Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após críticas no Corinthians, torcida do Grêmio pede retorno de Luan; Diretoria se posiciona

Compartilhe

A derrota para o Palmeiras na última quinta-feira segue mexendo com as emoções da torcida do Corinthians. No entanto, Luan, um dos alvos do protesto feito logo após a partida, recebeu apoio dos torcedores do seu ex-clube, o Grêmio, e até pedidos para a sua volta ao clube.

Mesmo sabendo das dificuldades de tornar isso realidade, alguns fãs gaúchos demonstraram o desejo de tê-lo novamente no elenco de Renato Portaluppi nas redes sociais. Em uma das publicações, um torcedor disse: “Mesmo em sua pior fase no Grêmio, sempre estava entre os líderes de assistência ou brigando pela artilharia”.

Já em outra publicação, o momento de glória de Luan em 2017 foi relembrado, quando o Grêmio conquistou a Libertadores e se tornou tricampeão com destaque para o futebol do atual jogador do Corinthians.

João Felix

Porém, de acordo com a direção gremista, não há possibilidade disso ocorrer. Em entrevista ao comentarista César Cidade Dias, integrantes da cúpula do Grêmio disse que agora não tem como o retorno de Luan, porém deixou a porta aberta para o futuro.

“Sobre o Luan, um jogador que fez muito pelo Grêmio, é ídolo do clube e está em crise no Corinthians, esqueçam. Não vai voltar agora. Fui perguntar e recebi essa resposta de que não existe nenhuma chance. No futuro, quando ele resolver a sua vida, quem sabe. Mas agora não”.

Em destaque