Carregando

Buscar

Futebol Stick

Veja a lista dos primeiros marcadores no Campeonato Inglês; Lacazette aparece duas vezes

Compartilhe

Mais uma temporada do Campeonato Inglês começou. E todo início, precisa de um gol de abertura. A partida que deu o pontapé inicial da competição foi entre Fulham e Arsenal. Os Gunners venceram sem muita dificuldade, 3 a 0 com atuação de gala do brasileiro Willian. No entanto, o primeiro gol saiu dos pés de Alexandre Lacazette. Por acaso, é a segunda vez que o francês marca o gol de abertura do Campeonato.

O francês que marcou o primeiro gol da edição 2020-21, também balançou as redes para abrir a competição da temporada 2017-18. De lá para cá, os responsáveis pelo gol de abertura foram: Paul Pogba contra o Leicester em 2018-19 e Grant Haley em 2019-20, contra, frente ao Liverpool. Na partida em questão, Mohamed Salah fez o primeiro gol “certo” na competição.

João Felix

Por acaso, em suas três temporadas pelo Liverpool, Mohamed Salah marcou gol na primeira partida do time na temporada. Além do Norwich em 2019-20, marcou contra o Watford em 2017-18 e Arsenal em 2018-19. Desta vez, sendo defensor do título, fará a estreia neste sábado (12) contra o Leeds United. Conseguirá ele repetir a dose?

Em destaque