Carregando

Buscar

Futebol

Sem espaço, Marcelo é disponibilizado pelo Real Madrid no mercado

Compartilhe

Sem espaço há uma temporada no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo foi listado como disponível no mercado pelos atuais campeões espanhóis. Em informação dada pelo “Esporte Interativo”, o clube optou por disponibilizar o atleta para entender a demanda de ofertas pelo brasileiro que está no Real desde 2007.

Atualmente com 32 anos, Marcelo ainda tem mais dois anos de contrato com o Real Madrid, clube que pretende seguir em sua carreira. No entanto, a concorrência na posição é um dos pontos de ameaça ao brasileiro. Hoje o titular é Ferland Mendy. Além dele, Sergio Reguilón, titular da seleção espanhola, voltou de empréstimo do Sevilla e está pedindo passagem.

João Felix

Reguilón anteriormente estava fora dos planos do Real. O clube até estava ouvindo propostas e o lateral tinha tudo para se transferir para o Manchester United. Contudo, seu alto nível e a boa idade foram fatores de interesse do clube da capital em optar por sua manutenção. Inter de Milão e Juventus são os dois times que tomam dianteira no interesse em contratar Marcelo.

Em destaque