Carregando

Buscar

Futebol

Apesar de incidente na Grécia, Soslkjaer assegura Maguire como capitão no United

Compartilhe

Por meio de entrevista ao site oficial do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer falou sobre a nova temporada do futebol inglês que está por vir. Entre as pautas, o destaque ficou por conta da manutenção da faixa de capitão a Harry Maguire que foi detido durante as férias por conta de uma briga em Mykonos, na Grécia.

“Ele lidou muito bem e, claro, estamos aqui para apoiá-lo”, disse o treinador do United. “Ele vai ser nosso capitão. Nós só vamos deixar Harry e seu pessoal cuidar do negócio”, completou. Contratado na temporada passada, Maguire foi um dos pilares defensivos do time e conquistou a faixa de capitão logo em seu primeiro ano frente ao clube

Solskjaer também comentou o caso de Maguire. “Claro, Harry, como você disse, teve uma dificuldade no verão. Ele não teve um descanso prolongado. Seu descanso foi diferente dos outros, então demos mais dias de folga para ele conseguir retornar bem. Para mim, ele é incrível, um ser humano absolutamente incrível e sempre foi um cara positivo com direitos de valor. Então eu realmente espero que possamos vê-lo em sua melhor fase”, acrescentou.

João Felix

O caso foi levado ao tribunal e o defensor inglês foi condenado a 21 meses por ter sido considerado culpado do incidente em que brigou com oficiais gregos durante suas férias em Mykonos. Ao longo do último mês, o zagueiro negou qualquer desacato à autoridade. Maguire ficou de fora da última convocação da Seleção. No entanto, o treinador Gareth Southgate já afirmou que pretende contar com ele em um futuro próximo.

A trajetória do Manchester United no Campeonato Inglês começa no dia 19 de setembro, contra o Crystal Palace. Por conta de problemas no calendário, os Diabos Vermelhos tiveram sua partida da primeira rodada adiada. A data de reposição ainda não foi divulgada pela Federação.

Em destaque