Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rafinha afirma que questão financeira pesou em acerto com o Olympiacos

Compartilhe

A saída de Rafinha pegou todos de surpresa. O jogador deixou o Flamengo após uma temporada e cinco títulos conquistados. Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, o lateral afirmou que proposta do Olympiacos, da Grécia, foi irrecusável, tendo em vista que o atleta está cada vez mais perto da aposentadoria.

– Chegou uma proposta na quarta-feira, não esperava que iria chegar uma proposta daquela forma. Para a minha idade, jamais iria esperar uma proposta desse calibre. Com 34 anos, depois de 15 anos de Europa, ficar um ano no Brasil e receber uma proposta do futebol europeu desse porte foi um prêmio para a minha carreira, que está acabando, tenho que ser realista, tenho mais três ou quatro anos de futebol – disse.

João Felix

O jogador também destacou que estava muito feliz no Flamengo. Entretanto, afirmou que o acerto com o Olympiacos é o último grande contrato da carreira.

– Eu queria sentir na pele a emoção de jogar no Flamengo, fui campeão de cinco títulos em seis que disputei. O maior prêmio foi a mudança foi ter dado certo e conquistado títulos. Não tem como fazer grande contrato com 37. Ninguém vai me comprar para me revender. É o meu último grande contrato, pesou muito na minha decisão de vir para cá – falou.

Por fim, Rafinha também exaltou a postura da diretoria do Flamengo, que compreenderam a decisão do lateral de deixar o clube.

– Eu tenho que agradecer a Deus e ao Flamengo. Os caras foram homens comigo. O Flamengo fez tudo para eu ficar. O Braz, Spindel, Landim, falaram: ‘Rafinha, a gente viu o que você faz para vir. Agora não vamos ser sacana para te fazer sacanagem para você não sair. A gente quer que você fique, mas a gente entende – falou.

Em destaque