Carregando

Buscar

Futebol

Luxemburgo garante Luiz Adriano fora do retorno da Libertadores contra o Bolívar

Compartilhe

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Palmeiras em cima do Corinthians por 2 a 0 na noite de quinta-feira, Luiz Adriano sentiu um desconforto na coxa e precisou ser substituído no segundo tempo da partida.

Em coletiva após o apito final, Luxemburgo não soube informar a gravidade da lesão, no entanto, garantiu que o artilheiro do Palmeiras na temporada não estará à disposição na reestreia da equipe na Libertadores, prevista para a próxima quarta-feira, contra o Bolívar, fora de casa. As informações foram divulgadas pelo portal “Nosso Palestra”. 

“Ele vai fazer a ressonância, mas já sabemos que ele está fora contra o Sport e pela Libertadores. Dependendo da gravidade da lesão, é possível que ele perca outros jogos. Tomara que não seja nada grave. É um jogador que trabalha para equipe e, se sobrar, ele guarda”, informou o treinador.

João Felix

O Palmeiras é o líder do Grupo B da Libertadores com seis gols em duas partidas. Por sua vez, o rival só venceu um jogo. Pelo Brasileirão, o time de Luxemburgo chegou aos 16 pontos e encostou no líder Internacional, que soma 20. 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque