Carregando

Buscar

Futebol

Após nova derrota, pressão em Tiago Nunes aumenta. Técnico deve continuar no comando do Corinthians? Vote!

Compartilhe

Tiago Nunes vem de uma sequência complicada no comando do Corinthians: eliminação precoce na Libertadores, vice-campeonato no Paulista e, na noite desta quinta-feira, uma derrota no dérbi por 2 a 0 em casa. No Brasileirão, são oito jogos disputados e apenas duas vitórias. Atualmente está na 13ª posição da tabela com nove pontos.

Apesar da diretoria bancar a permanência do treinador, os torcedores pedem a saída imediata de Tiago Nunes. Inclusive, após a partida contra o Palmeiras, um grupo se reuniu em frente à Arena Corinthians para pedir a demissão do técnico. 

Em coletiva, Tiago Nunes disse que está se esforçando para ganhar a confiança de todos e que não tem o hábito de desistir, mas disse que está ciente que uma mudança possa existir.

“Sou um profissional que não tenho por hábito desistir. Estou me esforçando ao máximo para conquistar a confiança de todos. Confio no que a direção falou (sobre não trocar de técnico). Mas não quer dizer que não possa existir uma mudança”.

O jogo do domingo pode ser determinante para o futuro do técnico. O Corinthians encara o Fluminense no Maracanã com um time repleto de desfalques. Fagner e Danilo Avelar foram expulsos no dérbi. Do meio para frente, várias indefinições, já que nenhuma formação encaixou da maneira desejada.

Em destaque