Carregando

Buscar

Futebol Stick

SBT fecha acordo de transmissão de jogos da Libertadores

Compartilhe

O SBT acertou nesta quinta-feira o acordo com a Conmebol para transmitir os jogos da Libertadores. Tanto a emissora, como a entidade, emitiram um comunicado comemorando a parceria. A primeira transmissão será a partida entre Bolívar e Palmeiras, nesta quarta, 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos.

A emissora estuda nomes para compor a equipe de esportes. Para a narração, André Henning e Téo José são os favoritos. Ambos estão em fim de contrato com suas respectivas emissoras. Para a reportagem, experiente Mauro Naves também pode acertar com o SBT.

João Felix

O SBT também corre para fechar as cotas de publicidade. De acordo com o “UOL”, o diretor de comercial da emissora já está de olho em marcas interessadas em acertar acordos para as transmissões. Seis empresas já deram uma resposta positiva, sendo que duas delas já haviam firmado uma parceria na final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

O SBT vai herdar os jogos transmitidos pela rede globo, às quartas-feiras, 21h30. A emissora terá direito a transmitir duas partidas por rodada.

– Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro – disse Juan Emilio, diretor comercial da Conmebol.

Em destaque