Carregando

Buscar

Futebol

PSG acerta com lateral Alessandro Florenzi, diz jornalista

Compartilhe

Às vésperas de estrear no Campeonato Francês, o PSG fechou com seu primeiro reforço na janela de transferências. Se trata do lateral italiano Alessandro Florenzi, que antes estava no Valencia emprestado pela Roma. De acordo com Fabrizio Romano da “Sky Sport”, Florenzi chegará ao PSG por empréstimo com opção de compra.

Apesar de ter confirmado o retorno de Mauro Icardi e Sergio Rico que já estavam no clube por empréstimo, essa é a primeira contratação do Paris Saint-Germain na janela de transferências. A lateral foi uma das posições em que o clube teve problemas na temporada passada. Após tentativa frustrada de trazer Hector Bellerin, do Arsenal, a opção ficou por conta de Florenzi.

João Felix

Com 29 anos, Florenzi estava emprestado ao Valencia. Ao término, voltou para a Roma onde perdeu espaço e já foi negociado junto ao PSG. Na carreira, nunca conquistou um troféu como profissional. Na Roma desde 2012, defendeu as cores do time em 280 oportunidades, marcando 28 gols e contribuindo com 32 assistências.

Em destaque