Carregando

Buscar

Futebol

Harry Kane se diz aliviado por Messi não ter ido para o Manchester City

Compartilhe

A novela envolvendo a tentativa frustrada de Lionel Messi de sair do Barcelona movimentou a janela de transferências da temporada. Mesmo seguindo na Catalunha, o argentino tinha como um dos prováveis destinos o Manchester City, da Inglaterra. Capitão da Seleção e um dos líderes do Tottenham, Harry Kane demonstrou felicidade com o fracasso da contratação do argentino melhor do mundo.

Em entrevista ao veículo inglês “Mirror”, Kane disse que Messi fez um favor a eles por não ter ido ao Manchester City. “Tudo o que sei é que ele é o melhor ou um dos melhores da história. Eu já o enfrentei antes e é realmente incrível. Então digamos que ele nos fez um favor em ficar no Barcelona” disse.

Kane ainda falou sobre qualidade do Campeonato Inglês. “Eu sei que teve muita conversa sobre ele ir para o Man City, mas não aconteceu. Obviamente a Premier League é um ótimo lugar, temos alguns dos melhores jogadores, então acaba sendo atrativo. Quem sabe possa acontecer no futuro” comentou.

Aos 27 anos, Kane está determinado em elevar o nível de sua carreira. Apesar de já ter ganhado duas chuteiras de ouro pelo Tottenham e uma pela seleção inglesa na Copa de 2018, o atacante quer mais. “Sei que será uma temporada cheia, mas estou otimista. Temos boas oportunidades de ganhar troféus e entraremos nas próximas temporadas com a Eurocopa e a Copa do Mundo pela Inglaterra”, finalizou.

Em destaque