Carregando

Buscar

Futebol

Com Messi no topo, EA divulga notas de jogadores para FIFA 21; Neymar fica em terceiro

Compartilhe

Um dos momentos mais esperados pelos fãs do futebol virtual chegou: a divulgação das notas dos jogadores. O evento consiste na EA Sports, empresa criadora do FIFA, maior jogo de futebol no mundo, anunciar quais são as notas dos atletas baseado na vida real. Mais uma vez Lionel Messi se encontra em primeiro na lista, com nota 93. Cristiano Ronaldo vem em segundo e Neymar empata com outros três nomes na terceira posição.

O atacante da Juventus recebeu a nota 92 do jogo. Já o brasileiro, ficou empatado com Kevin De Bruyne, Robert Lewandowski e Jan Oblak na terceira colocação com a nota 91. O restante do Top 10 é composto por: Virgil Van Dijk (90), Kylian Mbappé (90), Mohamed Salah (90) e Sadio Mané (90). Com a nota, Neymar é o melhor ponta/meia pelos lados do jogo.

João Felix

O segundo brasileiro melhor ranqueado é Casemiro, com a nota 88, sendo também o melhor volante do jogo. Entre os laterais, o destaque fica por conta da dupla do Liverpool. Na direita, Trent Alexander-Arnold lidera com a nota 87. Já pela esquerda, Andrew Robertson, também com 87, lidera. O ranking completo você encontra no site oficial da empresa. 

FIFA 21 tem data de lançamento para o dia 9 de outubro e já pode ser reservado nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Em destaque