Carregando

Buscar

Futebol Stick

Chelsea divulga elenco com numeração oficial para a temporada; Pulisic assume 10 de Willian

Compartilhe

Reforçado aos montes, o Chelsea divulgou seu elenco com numeração oficial para a nova temporada. Ao todo, foram seis contratações, com destaque para dois destaques do Campeonato Alemão: Timo Werner e Kai Havertz, sendo este a maior contratação da história do clube. No entanto, a famosa camisa 10 caiu nos braços do estadunidense Christian Pulisic.

Com a saída do brasileiro Willian para o Arsenal, a camisa mais famosa do futebol ficou vaga no Chelsea. Apesar de muitas contratações, o jogador presenteado com a número 10 foi Christian Pulisic, um dos destaques do time na temporada passada. Thiago Silva, também contratado nesta janela, vestirá a número 6. Confira abaixo a lista completa.

João Felix

Por conta do Fair Play financeiro, os Blues ficaram um ano inteiro sem poder ir ao mercado. O período serviu para vender jogadores pouco utilizados e juntar dinheiro o suficiente para fazer uma das melhores janelas do futebol. Ao todo, as seis contratações custaram mais de 200 milhões de euros aos cofres londrinos.

Em destaque