Carregando

Buscar

Futebol

SBT cogita nomes de Henning e Téo José para narração da Libertadores

Compartilhe

O STB aguarda a oficialização da Conmebol para transmitir a Libertadores a partir da próxima semana e também as condições para exibir o principal torneio de clubes da América Latina. No entanto, apesar do contrato não estar assinado, a emissora já pensa no segundo passo: uma equipe de esportes, além de patrocinadores.

Segundo o “Uol Esporte”, no plano que foi enviado à Conmebol, o SBT entende que precisa de 30 profissionais em um núcleo esportivo. Nas sugestões, os dois nomes falados foram de Téo José e André Hanning. 

José foi emprestado pela Disney para narrar o Fla-Flu da final do Carioca transmitido pela emissora, mas segue com contrato com a empresa americana. Já Hanning é o principal nome da Turner. No entanto, seu contrato está chegando ao fim e poderá ficar livre a partir de dezembro.

João Felix

Com relação aos patrocinadores, diretores comerciais do SBT começaram a sondar empresas do mercado, e algumas marcas estão ansiosas e deram o feedback positivo sobre o assunto. Mas providências oficiais só vão ser tocadas com o contrato devidamente assinado.

O sucesso da audiência da emissora com o Fla-Flu e recentes números expressivos de outros jogoso também geraram uma tranquilidade na avaliação da Conmebol de iniciar uma nova parceria no Brasil. Além da TV aberta, a entidade busca fechar uma parceria para pacotes de jogos de TV fechada, que eram do SporTV. 

A intenção é que esteja já negociado para a reestreia da Libertadores, na próxima semana. Ainda não há uma conversa tão avançada quanto à do SBT, mas Disney e Band estão na disputa. 

Em destaque