Carregando

Buscar

Futebol

Postura de Gabigol é criticada por jornalista inglês: ‘Ele é um pouco idiota’

Compartilhe

Apesar de ter marcado o gol da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, no último sábado, Gabigol não escapou das críticas, muito por conta de sua postura depois da partida. O jogador deixou o campo irritado e a imprensa especulou o motivo. O jornalista inglês Tim Vickery, que participa com frequência dos programas do “Sportv”, afirmou que o atacante é “idiota”, por causa de algumas atitudes.

– Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com seu temperamento – disse.

João Felix

O jornalista ainda falou sobre a qualidade do jogador, ao lembrar o desempenho abaixo do esperado na Inter de Milão e Benfica e o fato de Gabigol também ter passado em branco no Mundial de Clubes, em dezembro.

– O quão bom ele é? Quando ele subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa – completou.

Em destaque