Carregando

Buscar

Futebol

Neto pede Jair e Patrick de Paula na Seleção e detona Coutinho: “Pé de grilo”

Compartilhe

O apresentador Neto falou sobre a seleção brasileira durante o programa “Os Donos da Bola”. Ele pediu dois destaques deste Brasileirão nas futuras convocações: Patrick de Paula e Jair.

“Esse Jair do Atlético-MG joga muito. Pelo amor de Deus! Tite, eu não sei onde você está, em que casulo, ou em Nárnia. (…) Eu não sei se você tem o entendimento, mas se você não levar esse Jair para a Seleção Brasileira, você está de brincadeira! Esse Jair e o Patrick de Paula jogam mais que todo mundo que você convoca aí. Presta a atenção no Jair e no Patrick de Paula”, disse o comentarista, que aproveitou para detonar Philippe Coutinho:

Foto: Getty

“Vamos ver como vai ser a próxima convocação. Se vai renovar ou chamar os mesmos: Fernandinho, Thiago Silva, Fred, Willian. São bons jogadores, mas já deu, né? Coutinho? Coutinho é perna de anão, perna de grilo. Pega o Jair, não leva o Coutinho. Se não, vai perder mais uma Copa do Mundo!”

Lembrando que Coutinho saiu da Liga dos Campeões com boas participações em poucos minutos. Contra o Barcelona, o brasileiro anotou dois gols. Suas boas atuações recentes fizeram com que o clube catalão integrasse ele no elenco, sem pensar mais em negociá-lo.

Em destaque