Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo e Fluminense se enfrentam visando parte de cima da tabela

Compartilhe

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes buscam o topo da tabela. Se o Tricolor das Laranjeiras vencer a partida, pode chegar ao 5° lugar. Já o Rubro-Negro, pode alcançar a 2ª colocação, dependendo de uma combinação de resultados.

O time de Odair Hellmann sofreu alguns desfalques importantes no ataque para esse jogo. O atacante Fred foi cortado da partida por suspeita de Covid-19, já que sua esposa testou positivo para o vírus. Evanilson, que também atua na posição, foi vendido nessa semana para o Porto, de Portugal. Nenê pode começar a partida como falso 9.

João Felix

O Flamengo também tem suas baixas para o confronto. Diego Alves tem uma lesão no ombro, além de testar positivo para a Covid-19. O goleiro reserva, César, também testou positivo, por isso Gabriel Batista deve seguir no time. Bruno Henrique tem um edema no joelho direito, Pedro Rocha e João Lucas sofrem com uma lesão na coxa.

Retrospecto na temporada

As equipes se enfrentaram cinco vezes até aqui no ano, todas pelo Campeonato Carioca. Foram três vitórias rubro-negras, um empate e uma vitória tricolor.

Em destaque