Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo sobre ausência de público nos estádios: “Gosto de ser vaiado porque me motiva”

Compartilhe

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista após marcar dois gols e dar a vitória a Portugal contra a Suécia nesta terça-feira. O craque falou sobre a ausência de público nos estádios e também comentou sobre as provocações da imprensa sueca publicadas um dia antes do confronto.

“É triste, mas não há que lamentar. Quando jogo fora, gosto de ser vaiado porque isso motiva. Mas a saúde está em primeiro lugar. Se OMS diz que ainda não há condições, temos de respeitar. É como ir a um circo e não ver palhaços, ou ir a um jardim e não ver flores“.

Robozão ainda falou sobre as matérias divulgadas antes do jogo da Liga das Nações pela imprensa da Suécia, que afirmavam que Portugal jogava melhor sem a presença de Cristiano Ronaldo.

“Não acompanhei, mas é uma opinião. Eu deixei marca neste estádio na última vez que joguei aqui, e sabia que iria deixar outra vez se jogasse. Foi o que aconteceu. E não ligo para as provocações. Não tenho de provar nada a ninguém, o meu rendimento fala por mim“.

João Felix

Cristiano Ronaldo se tornou o segundo jogador da história a chegar aos 100 gols por uma seleção. Ele está mais perto de chegar ao recorde absoluto de Ali Daei, com 109 gols. O ex-jogador, agora com 51 anos, que teve como ponto alto da carreira a passagem pelo Bayern Munique, em 1998/99.

Em destaque