Carregando

Buscar

Futebol

Conheça a história mal resolvida entre Fernando Diniz e Maurício Barbieri, que se enfrentam nessa quarta-feira

Compartilhe

A partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino, que ocorrerá nesta quarta-feira(9), às 21h, promoverá o encontro de dois treinadores que tem uma ”rixa” antiga. Fernando Diniz e Maurício Barbieri já tiveram um desentendimento no Paulistão de 2016.

De acordo com apuração do ”Uol Esporte”, os dois técnicos se enfrentaram quando Diniz comandava o Audax e Barbieri treinava o RB Brasil. Ao fim da partida, o atual treinador do Bragantino fez algumas reclamações sobre a arbitragem e teria sido xingado pelo técnico que hoje está no Tricolor.

“Só disse para ele que sempre o respeitei, mas me xingou. Ele é bom treinador, mas tem que ter caráter. Eu tenho família”, disse.

João Felix

Dois jogadores que atuaram naquele jogo pelo Audax podem estar na partida de hoje. O volante Tchê-Tchê e o atacante Ytalo, um de cada lado. Procurado pelo ”Uol Esporte”, o jogador do RB Bragantino falou sobre o episódio.

”Lembro apenas que teve apenas uma confusão, algo normal de jogo. Acredito que não tenha ficado nenhuma rusga entre os dois treinadores”, relatou.

“Falei com o Diniz quando jogamos contra o São Paulo lá pelo Paulista. Trabalhar com ele foi um aprendizado muito grande, por conta do jeito de jogar dele. É algo parecido com o que o Red Bull Bragantino também procura aplicar. O Barbieri chegou agora, estamos nos conhecendo mais. Nós também tentamos ficar bastante tempo com a bola e marcamos pressão”, completou.

Em destaque