Carregando

Buscar

Futebol

Capitão Messi: Camisa 10 deve perder a braçadeira?

Compartilhe

Após a renovação polêmica de Messi com o Barcelona, outra questão entrou em pauta recentemente: a braçadeira de capitão. O canal argentino “TV Chiringuito” promoveu uma votação entre seus telespectadores em que questionava se o camisa 10 deveria seguir como capitão da equipe e, dos 45.644 votantes, 63% não desejam mais ver Lionel Messi com a braçadeira do Barça.

Koeman, inclusive, já avisou que não dará as mesmas regalias aos astros da equipe, conforme foi divulgado pela mídia espanhola, o que teria causado mal-estar com o argentino. E, de acordo com o “Daily Mail”, o técnico e o jogador tiveram uma conversa no retorno aos treinos e o comandante irá decidir se Messi continuará como líder da equipe nos próximos dias.

Messi permaneceu no Barcelona para a próxima temporada após não conseguir deixar o clube sem pagar a multa rescisória de 700 milhões de euros (cerca de R$4,3 bilhões). O argentino afirmou ter pedido a rescisão unilateral e detonou a postura de Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, e o acusou de “não cumprir com a sua palavra”, visto que ele estava ciente do desejo do camisa 10.

João Felix

Em destaque