Carregando

Buscar

Futebol

Andrés Sánchez sai em defesa de Tiago Nunes e elogia elenco do Corinthians

Compartilhe

Desde o início do Campeonato Brasileiro, o treinador Tiago Nunes tem sido muito questionado pelos torcedores corintianos. Até aqui, foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. Sobre a qualidade do time, Andrés Sánchez respondeu:

”Me fala um time que tenha Cássio, Fágner, Gil, Gabriel, Ramiro, Luan, Jô e Boselli. Estou falando de jogadores que podem estar mal, mas tem uma história de sucesso. Poucos times tem nove jogadores com o pedigree desses que eu falei, sem menosprezar os outros, o próprio Cantillo”, disse ao Esporte Interativo.

”É difícil, uma mudança de comissão, vários jogadores. Isso leva tempo. Todos sabem que estamos abaixo. Não temos time para sermos imbatíveis, mas também não é time para meio de tabela. É time para quatro ou cinco melhores do Brasil e vamos trabalhar para isso”, completou.

Sobre o desempenho do time, ele afirma: ”A mudança leva tempo. Não é em dois ou três meses. Tem jogador do Corinthians que está lá há sete, oito anos e de repente tem que mudar a forma de jogar. Tem que conquistar confiança, mais certeza nas jogadas. Acredito que nos próximos meses vamos melhorar um pouco, até porque piorar não dá’‘, finalizou.

Em destaque