Carregando

Buscar

Futebol Stick

Voltará em breve: suposta declaração de pai anima torcedores do São Paulo sobre retorno de Calleri

Compartilhe

O casamento de Jonathan Calleri e São Paulo parece nunca ter fim. A novela envolvendo as duas partes ganhou mais um capítulo na madrugada de segunda para terça (8). Isso se deve ao fato de que o pai do atleta compartilhou uma postagem referente a uma suposta entrevista que ele teria dado, afirmando que “em breve ele voltará a vestir a gigante camisa do São Paulo”.

A publicação foi feita por uma página não oficial de um torcedor do São Paulo que colocou uma frase supostamente dita por Guille Calleri, pai do jogador que volta e meia está envolvido em rumores junto ao clube paulista. Mesmo sem saber da veracidade da publicação, Guille repostou a mensagem, o que pode indicar que seja de fato verdadeira.

João Felix

Por conta disso, a manhã dos são-paulinos foi movimentada. A discussão chegou aos assuntos mais falados do país no Twitter por conta do alvoroço da torcida pedindo o retorno do atleta. Atualmente com 26 anos no Espanyol, Calleri jogou no São Paulo em 2016, marcando 12 gols em 17 oportunidades.

Em destaque