Carregando

Buscar

Futebol

Enderson Moreira não é mais treinador do Cruzeiro

Compartilhe

Por meio de comunicado oficial, o Cruzeiro informou que demitiu o treinador Enderson Moreira. O clube soma seis jogos sem vencer. Além dos tropeços na Série B do Brasileirão, o time foi eliminado na Copa do Brasil pelo CRB, adversário que também empatou na noite de segunda-feira (7) pelo campeonato. Enderson treinou o time apenas em 12 jogos

O treinador tinha uma multa rescisória, prevista no contrato, de R$ 350 mil. A decisão pela saída foi tomada em uma reunião na sede do Cruzeiro, com a presença do próprio treinador, do presidente Sérgio Rodrigues e dos dirigentes Edson Potsch e Devid. Enderson foi contratado em março, dias após a demissão de Adilson Batista.

João Felix

Dos 12 jogos frente ao Cruzeiro, Enderson venceu os seis primeiros e ficou sem vencer os seis últimos, resultados que culminaram em sua demissão. O estopim foi o pedido da demissão por parte do maior patrocinador do Cruzeiro e homem forte nos bastidores do clube. Atualmente a Raposa amargura a 16ª colocação da Série B, uma acima da zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos em oito jogos.

Em destaque