Carregando

Buscar

Futebol Stick

Barcelona está preparado para propor novo contrato para Ansu Fati

Compartilhe

Nova sensação do Barcelona e da Espanha, Ansu Fati está pronto para receber um novo contrato no clube catalão. De acordo com o veículo “Goal”, as conversas para estender o atual vínculo do garoto de 17 anos já começaram. Atualmente, Fati tem acordo com o Barça até junho de 2022. A tendência é que com a permanência de Messi, as atenções possam se voltar para a renovação dele.

O veículo ainda afirma que Fati tem intenção de continuar no Barcelona, mas quer ter garantia de que progredirá na equipe principal. Seus feitos recentes o motivaram, mas ele quer usá-los como trampolim para seguir crescendo na carreira. Tendo Jorge Mendes como responsável por seus negócios, Fati deverá aumentar a cláusula em seu contrato de 170 milhões para 400 milhões de euros (R$ 2,5 bilhões).

Entre os principais feitos do garoto até aqui estão: espanhol mais jovem a atuar pela Seleção desde 1936, jogador mais jovem a marcar pela Seleção, segundo jogador mais jovem a atuar pelo Barcelona, jogador mais jovem a marcar pelo Barcelona e jogador mais jovem a marcar na história da Liga dos Campeões. Em sua temporada de estreia, marcou oito gols e deu uma assistência em 33 partidas. Vale frisar que em 18 dessas partidas, começou no banco.

João Felix

Em destaque