Carregando

Buscar

Futebol

Antoine Griezmann entra na mira do Manchester United

Compartilhe

Sem ter se adaptado ao Barcelona, Antoine Griezmann pode estar de saída para o Manchester United. De acordo com o veículo inglês “The Guardian”, os Diabos Vermelhos estão interessados em contratar o atacante francês que ainda não se encontrou na Catalunha.

Griezmann esperava uma mudança de papel na equipe com a saída de Lionel Messi. No entanto, o argentino permaneceu no Barcelona e os planos do francês podem ter ido por água abaixo. Ed Woodward, diretor executivo do Manchester United, está disposto a desembolsar um salário de 280 libras semanais por um acordo que clube e atleta teriam concordado em 2017, negócio que não avançou na época.

United vê o cenário como vulnerável para Griezmann no Barcelona, ainda mais caso seja confirmada a contratação de Lautaro Martínez junto a Inter de Milão. Ronald Koeman afirmou que não pretende vender alguns jogadores, e o francês não estava entre os nomes.

João Felix

Além de Lautaro, o Barcelona adianta negociações com Memphis Depay, atacante do Lyon. Philippe Coutinho, dentro dos planos do treinador, já voltou de empréstimo e é mais uma opção ofensiva. Em contramão, Luis Suárez está com os dias contados no Barça.

Em destaque