Carregando

Buscar

Futebol

Santos concede e Everson fica próximo de acerto com o Atlético-MG

Compartilhe

Pedido de Jorge Sampaoli, Everson finalmente será jogador do Atlético Mineiro. Após episódios indefinidos na Justiça em sua tentativa frustrada de sair do Santos, o atleta conseguiu a liberação do clube paulista para assinar com os mineiros. De acordo com a Gazeta Esportiva, o negócio será oficializado ainda nesta semana por cerca de R$ 6 milhões.

Apenas detalhes impedem que a transferência seja concluída. Além do valor, o Santos irá receber o volante José Welison e continuará detendo 50% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, o clube está punido e não pode registrar novos jogadores. Para contar com o meia, terá que aguardar a resolução do caso.

Antes treinador do Santos, Sampaoli contratou Everson pela qualidade do goleiro em jogar com os pés, característica que o argentino gosta que seus arqueiros tenham. Agora no Atlético, a pedida foi a mesma. Essa será a segunda contratação do Galo junto ao Santos. Antes, Sampaoli repatriou o atacante Eduardo Sasha.

João Felix

Everson atuou 52 vezes pelo Santos. Na atual temporada, estava afastado devido aos problemas judiciais para sair do clube. Após perder a disputa, o goleiro voltou ao elenco e ainda foi relacionado pelo treinador Cuca. 

Em destaque