Carregando

Buscar

Futebol

Jornal diz que agentes de Alex Telles estão na Inglaterra para negociar com o Manchester United

Compartilhe

Cotado como um dos possíveis reforços do Paris Saint-Germain, Alex Telles parece ter mudado o destino. De acordo com o jornal português “A Bola”, o lateral-esquerdo brasileiro está próximo de fechar sua ida para o Manchester United, da Inglaterra. O veículo afirma que os agentes do atleta já estão em solos ingleses para tratar do acordo.

Além de United e PSG, o Sevilla é um dos times interessados na contratação do Brasileiro. Telles seria o substituto imediato de Sergio Reguilón, que voltou ao Real Madrid após término de empréstimo. O mesmo Reguilón estava sendo associado ao Manchester United, mas a indecisão do Real Madrid sobre o futuro do atleta fez com que o negócio esfriasse nos últimos dias.

Avaliado em 30 milhões de euros (R$ 187 milhões) pelo Porto, Alex Telles está à venda pelo clube português visto que seu contrato expira em 2021. Ou seja, poderia sair de graça. Por conta disso, o Porto não quer perder tempo em deixar de negociá-lo por uma quantia milionária.

João Felix

Atualmente com 27 anos, Telles está no Porto desde 2016. O lateral entrou em campo 192 vezes, contribuindo com 24 gols e 55 assistências. No período, conquistou quatro títulos, com destaque para os dois títulos nacionais em 2018 e 2020.

Em destaque