Carregando

Buscar

Futebol

Hulk diz não ter casado com a ex-mulher por amor e afirma para ela: “Você humilhava a minha família”

Compartilhe

O atacante Hulk, que atualmente defende o Shanghai SIPG, falou em suas redes sociais sobre um tema delicado. O jogador expôs sua relação com Iran Angelo, sua ex-esposa. Tudo começou quando ela disse ter dado tudo para Camila Angelo, sua sobrinha e atual noiva do atleta.

“Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou, e eu disse ‘não tem problema, vou assumir’. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi”, disse em suas redes sociais.

João Felix

O jogador defendeu a sua atual esposa, acusando Iran de não ter dado tanto à Camila como diz: “O que você tinha antes de me conhecer? Aí você vem dizer que pagou faculdade para a Camila, silicone, deu carro, apartamento? Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem boleto de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada”.

“Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice. Você humilhava minha família. Chegou a expulsar meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar minha mãe”, completou.

O jogador chegou a postar um vídeo de 41 minutos em sua conta oficial no Instagram para fala sobre o tema.

Em destaque